GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


segunda-feira, 6 de julho de 2009

Passeio nocturno na Arrábida - 2009-07-02 - 26Km

Numa noite típica de verão, resolvemos dar uma voltinha nocturna durante a semana. Era 5ª feira com uma noite a cheira a fim de semana. O encontro estava agendado para as 21.00h no Parque das Lagoas. Ainda de dia, começámos a pedalar em direcção à Qta do Peru.

Para esta voltinha, tínhamos algumas estreias de pessoal que juntou-se aos Papa trilhos. Os nossos amigos do BTTOrange fizeram-se representar muito bem pelo Rui Junior, o Miguel (?) e o Pedro.

Depois de subirmos a "estrada romana" a seguir à Qta do Peru, fomos obrigados a fazer uma paragem técnica, pois o Ni San que ainda não tinha jantado estava com algumas dificuldades em pedalar - a roda da frente estava presa (as desculpas que inventam!!!).

Seguimos viagem para a Arrábida onde fizemos alguns trilhos já com a noite cerrada. Depois iniciámos o regresso pela Qta do Chão Duro onde tirámos a foto de grupo. Não estão os elementos todos porque estavam a ajeitar a máquina (eu e o Rui San ficámos de fora da fotos).

Mais à frente dividimos o grupo, pois algum pessoal ia para Qta do Conde enquanto o restante para a Qta dos FF's.

Foi uma voltinha agradável com 26Km a um ritmo acima do que estamos habituados a andar de noite. O acumulado de subidas foi 388m.


No total, tivemos 9 participantes.

View Larger Map

Sem comentários:

Enviar um comentário