PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 30 de julho de 2009

by night no "O Praticante"

A revista "O Praticante" é uma publicação de carácter desportiva com mais de 5 anos de existência.


Para além da revista, também existe o blog na internet. O endereço do blog é http://opraticante.bloguedesporto.com e no dia 29 de Julho publicou um pequeno texto referente ao Papa Trilhos by night.

Convido-vos a ler em http://opraticante.bloguedesporto.com/34407/Passeio-de-BTT-Nocturno-Papa-Trilhos-by-night/

2 comentários:

  1. Como não poderia deixar de ser, aqui está uma vez mais o trabalho de Paulo Alex San a demonstrar todo o espírito e empenho que ele dedica e dá aos Papa Trilhos.
    Quero agradecer ao Paulo Alex, pois tudo isto não teria atingido o nível em que sentimos que estamos, quer ao nível organizacional, como operacional como grupo mas acima de tudo como uma família que nota e se faz notar pelo excelente grupo que somos. OBRIGADO por pertencer a este grupo, é uma grande honra.
    Abraços e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O Rui deixou-me sem palavras, pouco mais tenho a acrescentar, simplesmente um obrigado sincero ao grande Paulo Alex San pelo empenho, dedicação e amizade.
    E como também não podia deixar de agradecer a toda a família San por aquilo que são.
    Beijos e Abraços

    ResponderEliminar