PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 8 de julho de 2009

2009-07-04 Voltinha das Aspirantes 17km

Reportagem de Aspirante Bela

Mais um Sábado, mais uma voltinha, desta vez com a estreia da Bela a cair em grande estilo, mas melhor ainda a Rute foi estrear a sua nova bike! Agora é que ninguém a segura!

Tudo começou às 17h 30 no Parque das Lagoas. O sol já não estava muito quente, o que abria o apetite para mais uma voltinha. Estávamos quase a arrancar quando apareceu o Cajó com o seu maravilhoso cão e a Lena com o seu grande pé. Vieram dar um xau a Marianita.

Desta vez saímos em direcção à Apostiça, fazendo o mesmo trajecto até meio caminho, enredando por outro novo o resto do percurso.

Estava tudo a correr muito bem (pois até um casal de águias vimos), quando a a aspirante Bela foi sentir a suavidade da areia e dos troncos dos pinheiritos. Ah, pois é! Os tronquitos cortaditos à beira do caminho "ampararam-lhe " a queda. Parecia que se tinha magoado, mas não, foram apenas uns arranhões. Mas como se costuma dizer, cair faz parte da vida de um bttista.
Desta vez além da presença da Rute com sua nova e maravilhosa bike (e respectivo equipamento - lindo de morrer) , tivemos a companhia das juniores Dany e Mariana, que se portaram muitissímo bem. Foi um passeio muito agradável e para repetir sempre que possível. Passeio com 17 km e 211m de acumulado
Participantes (10): Aspirante Teresa, Aspirante Bela, Aspirante Sónia, To Zé San, Ni San, Mário San, Rui San e Juniores Mariana, Rute e Daniela.



Video: filmagens e edição por Rui San

2 comentários:

  1. Belo passeio. Parabéns para todos,para as juniores,Mariana, Rute e Daniela continuem pois estiveram muito bem.
    Para a Rute digo que o novo equipamento e a sua Bike nova está um Massst.
    Beijinhos e boas pedaladas.
    Helena San

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Mais uma voltinha das Aspirantes pela Apostiça, mas com novas variantes. Até parecia uma passerele tal era o brilho da bike da prima Rute. Da bike e do equipamento! Isso é que foi uma estreia. Continuem com as pedaladas pois além de nos fazer bem ao corpo, também revitaliza a mente... penso eu de que!
    Saudações.

    ResponderEliminar