GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


terça-feira, 7 de julho de 2009

2009-07-04 Reconhecimento By Night 33km

Para este sábado estava agendado efectuarmos o percurso do By Night, num reconhecimento com os guias do mesmo passeio do dia 18, servindo assim de preparação.

À hora marcada compareceram 8 Papa Trilhos.
Lá fomos nós em direcção à Qtª do Perú onde nos aguardava o Rickybike.

Fizemos o estradão ao longo da Qtª do Perú sensivelmente até meio, onde virámos à esquerda em direcção à Aldeia de Irmãos.

Chegados aqui o Ni San, pfffff, furo na roda da frente (esta nova bike está em grande)

Prosseguimos até ao Alto de Picheleiros, descendo depois até ao Parque de Campismo seguindo até Casais da Serra.

De Casais da Serra prosseguimos pelo estradão das pedreiras em direcção à Aldeia da Piedade, seguindo até junto da Qtª do Perú, efectuando o regresso pelo mesmo caminho (estradão) ao longo da Qtª do Perú até ao Parque das Lagoas.


Participantes: (9) Paulo Alex San, Mimosa San, Rickybike San, Cajo San, Ni San, Nelson San, Mário San, Tó Zé San e Rui SanPasseio com 33 km e um acumulado de 617m




Video: filmagens e edição por Rui San

Sem comentários:

Enviar um comentário