GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


terça-feira, 9 de junho de 2009

2009-06-06 – Voltinha na Apostiça 25,6 km

Mais um sábado, mais um passeio para as aspirantes. São 18 horas e quase todos estão presentes. Claro que mais uma vez não se cumpriu com o horário, pois há sempre alguém que se atrasa. Temos que melhorar esta situação.

Desta vez tivemos a presença de uma nova participante: a Vera. Viu no nosso site o nosso encontro semanal e resolveu vir ter connosco. Esperamos que tenha gostado e que venha mais vezes, pois portou-se à altura.
A voltinha de hoje, foi igual à da semana passada. Fomos em direcção à antiga estrada de Sesimbra para nos dirigirmos até à Apostiça, passando pelo heliporto até perto da Lagoa de Albufeira.
As paragens foram poucas, pois está tudo em grande forma, salve a Bela que teve de saltar da sua “big” bike (obrigada Ni) algumas vezes para não sentir a suavidade da areia - inimiga nº1 dos bttistas-.

Chegámos a meio da nossa voltinha, há que repor os açucares e beber água, pois aqui o lema é: “comer sem fome e beber sem sede”. Após a Gina comer os seus pinhões e combinarmos um possível piquenique neste belo local tirámos a famosa foto de grupo com a Lagoa de Albufeira como pano de fundo.
No regresso, o Marco foi traído pela nossa inimiga e lá teve ele de sentir a sua suavidade. Nada de muito aparatoso, mas faz parte.

Depois veio a grande vitória. A Bela conseguiu fazer a subida da estrada de velha de Sesimbra. Para muitos é insignificante e fácil fazê-la, mas para mim foi um grande feito. Ao Rui, que foi sempre a conversar comigo e a dar-me força, à Gina que continuou o seu incentivo e a todos os restantes participantes o meu sincero obrigada.
Voltinha com 25,6 km e um acumulado de 338 m
Participantes: (12) Aspirante Bela, Aspirante Sandra, Helena San, Marlene San, Marco San, Rui San, Tó Zé San, Gina san, Mimosa San, Nuno Lopes San, Vera e o júnior Leandro.
Reportagem by Aspirante Bela


1 comentário:

  1. Uma tarde serena sem grandes euforias, mas com muita determinação estampada no rosto de todas as aspirantes e repectivos acompanhantes.Uma cara nova é sempre uma mais valia, obrigada Vera pela tua presença.
    Voltinha Soft mas muito engraçada.
    Para a autora da reportagem:
    A velhinha estrada de Sesimbra já foi feita por todos nós, e para todos nós um dia já foi um grande FEITO, por isso agora é só continuar sempre a bombar.

    Até à próxima

    ResponderEliminar