GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


terça-feira, 2 de junho de 2009

2009-05-30 Voltinha na Apostiça 21km

Passada a fase de maratonas que ocuparam os Papa Trilhos e familiares durante os passados fins de semana, para o dia de hoje estava marcado o regresso à voltinha das Aspirantes.

Ponto de encontro no local habitual, no Parque das Lagoas, mas hora sofreu um atrasado devido ao calor que estava, passando assim para as 18H00.

Chegada a hora o grupo compunha-se para dar umas pedaladas e, em vez da estreia de uma aspirantes, tínhamos 2, a Bela e a Dora e, desde já vos digo e que estreias, com um passeio muito bom, nem pareciam que se estreavam nestas andanças.
Falando em estreias, também houve nos juniores, com a presença do Daniel e do Pedro, bem como a estreia da nova bike do Marco San.
Fomos em direcção à antiga estrada de Sesimbra para nos dirigir-mos até à Apostiça, passando pelo heliporto até perto da Lagoa de Albufeira, onde tirámos a inevitável foto de família.

Durante este percurso, há que salientar a nova estreia do Marco San, desta vez nos furos, pois é, foi um pfffffffff na roda traseira e lá teve ele que meter mãos ao serviço.
O regresso foi efectuado pelo percurso de ida, tendo sido um final de dia muito agradável, bem disposto e animado em excelente companhia. Em relação às aspirante parece-me que haverá mais alguém que dentro em breve vai "comer o pó"...

Voltinha com 21km e um acumulado de 282m

Participantes: (12) Aspirante Bela, Aspirante Dora, Aspirante Sónia, Helena San, Ni San, Marco San, Rui San, Paulo Félix e os juniores Rute, Mariana, Pedro e Daniel

2 comentários:

  1. Segundo esta reportagem as estreias e as estreantes foram bastantes.
    Começo pelas estreias:
    - A maravilhosa "Máquina" do Marco San.
    _ O encantador protótipo do capacete dos Papa Trilhos. (caso não tenham reparado desfilava numa cabeça loira…)

    As estreantes:
    Anabela, uma verdadeira artista destemida e animada.
    Dora, mais discreta mas a conquistar terreno, como uma veterana.
    Aos meninos Pedro e Daniel bem-vindos as estas voltinhas das Aspirantes.


    Desejo de boa semana.


    Marlene San

    ResponderEliminar
  2. As meninas estreantes portaram-se á altura e os meninos também. Parabéns a todos e obrigado pela v/companhia e pelo final de tarde super agradavel.
    Aguarda-mos novas estreias.

    ResponderEliminar