Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


domingo, 16 de dezembro de 2007

Jantar de Natal dos Papa Trilhos

Tudo estava programado e às 20.00h já lá estavam alguns elementos dos Papa Trilhos. O Zé San foi o 1º a chegar, e de seguida começaram a chegar os restantes. Foram 10 - um jantar bem composto: Zé San, Paulo Alex San, Nelson San, Luis Santos, Ni, Luis, Carlos Xfiles, João, Nuno San e Tó Zé San.

O restaurante nomeado pela maioria foi o Cantinho Alentejano. Agradecimentos ao Zé San e à sua Esposa por tratarem da reserva. O ambiente era tipico e acolhedor. Nada a apontar. Para a mesa vieram algumas entradas (queijinhos, presunto, entre outros), algumas bebidas e os tipicos pratos Alentejanos (cozido de grão, migos, secretos), tudo à la carte. No final do jantar, tivemos um brinde com champanhe (oferta do caríssimo Paulo Alex San, eu!).

O jantar correu num ambiente de boa disposição, com as bikes como tema central e algumas divagações não menos importantes. O nosso amigo Tó Zé San teve a oportunidade de bater o record de passar 96 canais de TV num claro treino de zapping, com uma média de 3 canais por segundo! Imbatível!!!

Tivemos também momentos de gargalhadas com o Luis Santos a intitular-se de NitroBiker - uma revolução no mundo do BTT a seguir à invenção da roda.

Uma noite inesquecível onde tudo correu bem (ou quase tudo: mau, mau foi o Porto ter ganho e o Benfica ter perdido).

A noite terminou num pequeno bar na marginal da Amora para relaxar e lavar as vistas!

Estão todos de parabéns. O meu obrigado pessoal. E como o meu amigo João Carlos Silva de São Tomé costuma dizer - "façam o favor de serem felizes".

Feliz Natal a todos.



Data do jantar: 2007-12-15

Todas as fotos estão disponíveis aqui.

2 comentários:

  1. Bom ambiente boa comida pouca bebida eh... eh... eh...e especialmente boa companhia, uma noite muito agradável para mais tarde recordar e repetir. Um bike abraço a todos os participantes. Tó Zé San

    ResponderEliminar
  2. parabéns a todos pelo excelente ambiente proporcionado no jantar....que seja para continuar e repetir oportunamente. um abraço para todo este grupo fantástico.

    ResponderEliminar