GALA PAPA TRILHOS 2022 - 19 de Novembro. . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2021 - consulta.





domingo, 12 de dezembro de 2021

Voltinha Domingueira - 2021-12-05 - 65Km/405mD+

Reportagem por Filipe Campos

O pessoal foi chegando, e lá se formou o grupo de 7 pedalantes, que em modo de aquecimento, seguiu em direção da Qt Conde.

Seguimos em direção à Qt do Perú, depois ficou a sensação que estávamos de regresso a casa mas não, rotunda da Nato, junto à vedação até à nossa conhecida Apostiça!

Depois foi rolar, respirar aquele bom ar, até à Marisol, e de seguida logo ali Santa Marta do Pinhal, Miratejo e rapidamente chegamos ao nosso destino, a Praia da Ponta dos Corvos!
Após uma breve paragem para comer, hidratar e meter a conversa em dia, o regresso!

Já com algum vento pela frente, algumas ameaças de chuva, mas nada, passou num instante.
Depois foi seguir pelo Avante, Amora, Seixal, e tudo levava a crer que iríamos pela Siderurgia, mas não o nosso guia Sá, descobriu para ali uns trilhos para encurtar caminho, e que até deu resultado, sempre foram menos uns km´s!

Foram 65 Km/405 mD+

Participaram nesta volta, António Sá, Luís Painço, Bulhão, Pacheco, Manuel, Filipe e um amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário