PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Ponto de Encontro Especial - Semana 51

Esta semana iremos ter o passeio de Natal e os Papa Trilhos irão associar-se à realização de um passeio de Natal com várias associações do concelho. O IFCT e a ACSLX irão organizar um passeio informal por vário ruas do concelho do Seixal com cerca de 25Km, com inicio na sede do ACSLX (junto ao mercado de Pinhal dos Frades) às 09.00h e termino no Torrense. O passeio será por estrada, mas não existirão restrições de tipo de bicicletas, ou seja, tanto poderão participar bicicletas de estrada ou BTT.

Assim, convidam-se todos os Papa Trilhos a participar neste passeio usando algum acessório de Natal ou vestidos de Pais Natal.

O Ponto de Encontro serão o seguinte:
- domingo, dia 19: Passeio de Natal informal com o IFCT e a ACSLX. Ponto de encontro às 08.30h no Parque das Lagoas ou às 09.00h na sede da ACSLX junto ao mercado do Pinhal dos Frades.

A participação no passeio é informal não necessitando de inscrição.

Sem comentários:

Enviar um comentário