GALA PAPA TRILHOS 2022 - 19 de Novembro. . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2021 - consulta.





domingo, 26 de dezembro de 2021

Passeio de Natal - 2021-12-19 - 33Km/169mD+

Reportagem por Paulo Alex

Estávamos praticamente em vésperas de Natal e importava fazer um passeio alusivo à época. Este ano, os Papa Trilhos resolveram associar-se a uma organização mais ampla, também apoiada para município. Este passeio tinha a assinatura do Torrense e da Associação de Ciclismo do Seixal, e seria pela sede da Associação de Ciclismo que iríamos iniciar o passeio.

Os Papa Trilhos tinham o ponto de encontro marcado no Parque das Lagoas, de onde saímos até ao mercado de Pinhal dos Frades para lá estarmos às 09h. A azáfama já era visível e até às 09.30h foram chegando mais participantes. Este seria um passeio informal, pelo que não teria o acompanhamento das autoridades.

Saímos do mercado para passarmos junto ao Centro de Solidariedade de Pinhal dos Frades onde tirámos mais uma foto de grupo e seguimos em direcção ao Casal do Marco. Mais uma paragem para foto.

Seguimos em direcção ao Seixal para passarmos junto à Vila Natal do Seixal onde estava bem frequentada. Pelo caminho íamos distribuindo alguns rebuçados e chocolates pelas crianças que vamos encontrando.

Os Papa Trilhos, no Seixal, tiraram a sua foto de grupo exclusiva.

Depois do momento protocolar junto à Camara do Seixal, optámos pro despedirmos-nos do restante grupo e, em vez de irmos até ao Torrense onde terminaria o passeio, seguimos directos para Fernão Ferro, devido também ao adiantado da hora.

Única nota do passeio foi o facto de, apesar da participação dos Papa Trilhos, termos passado por várias sedes de clubes, associações e grupos, mas não termos passado por Fernão Ferro... fica para a próxima.

Já em Fernão Ferro e depois de cerca de 33Km, tínhamos um pequeno lanche de Natal, simbólico, num fim de semana triste para os Papa Trilhos devido ao falecimento do ex-Papa Trilho José Brás... até sempre Zé!

Sem comentários:

Enviar um comentário