. . . PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA - 21 e 22 de Setembro - Inscrições encerradas.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2019 - informações.
- Peregrinação a Fátima 2019 - informações - versão 2019-06-01



sexta-feira, 22 de março de 2019

Voltinha matinal de Sábado - 2019-03-16 - 60Km/507+

Reportagem por Jorge Bulhão

Sexta feira à noite o Sr. Luís Painço, que anda cheio da pica tentou convencer os papa minis a ir dar uma voltinha rápida com ele até ao Seixal, mas como o Sá e o Filipe não quiseram ir, lá fomos os dois à aventura… então lá partimos, de Fernão Ferro.
Arrancamos direitos as Catraponas e fizemos meio trilho do comboio siderurgia, andámos a fazer as pistas da siderurgia a subir e a descer e de seguida dirigismo nos ao centro de estágio do maior clube de Portugal o grande Benfica é tiramos esta linda foto!!


Seguidamente dirigimos-nos ate a baía do Seixal e andamos a subir e a descer aqueles trilhos de areia junto ao tribunal.. Foi então que eu disse ao Luís ainda é cedo e se fossemos até a Fonte da Telha? Sem hesitar lá fomos Foros da Amora, a Apostiça, trilho da terra solta e Verdizela, Fonte da Telha desce e sobe, mas quando descemos viramos para o lado esquerdo é pedalamos até ser possível as bikes andarem sem enterrar na areia e tiramos algumas fotos..!!


De seguida subimos a famosa subida de alcatrão da Fonte da Telha, fizemos a Apostiça, quando ia a pedalar de repente a bike travou na areia que não era seca… lol, era aos montes e eu decidi fazer um mortal à frente com bike e areia por tudo o que era poros.. E pronto lá chegamos Fernão Ferro…

Os participante foram: Estes dois Papa Trilhos, Jorge Bulhão e Luís Painço, foram cerca de 60km e 507m de acumulado.

Sem comentários:

Enviar um comentário