. BY NIGHT 2019 - 27 JULHO - inscrições brevemente. PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA - 21 e 22 de Setembro - Inscrições abertas. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2019 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações - versão 2019-06-11
- Peregrinação a Fátima 2019 - informações - versão 2019-06-01



domingo, 24 de março de 2019

Gran Fondo e Vedetas da Bola - reportagem 2 - 2019-03-17 - 40Km/502mD+

Reportagem por Paulo Felix

Mais um domingo que me levantei á pressa pois já estava atrasado para chegar a horas ao Parque das Lagoas. No meio da confusão e da pressa para sair alguma coisa havia de falhar mas não me apercebi até chegar à quinta do Conde: deixai a água em casa. Telefonei logo à minha assistente para ir ter comigo e levar o bidon. Não foi tarefa fácil para ela porque havia uma prova de ciclismo algumas estradas estavam cortadas, nem para mim que estive o tempo todo a ouvir “bocas”, mas não faz mal pois faz parte do convívio.

Como diz o ditado “há males que veem por bem”, esse atraso fez com que estivéssemos no sitio certo à hora certa para apoiar o Pena, nosso colega Papa Trilho, que estava a participar nessa tal prova e assim teve uma claque a puxar por ele.

Seguimos para a Arrábida, a nossa serra, fomos até ao Parque de Campismo em Azeitão onde encontramos o jogador atacante do Sporting – Bas Dost – com o qual tirámos uma fotografia mostrando ser uma pessoa muito simpática e acessível.

Ainda no parque voltámos a ver o Pena e dar o nosso apoio e incentivo.

Foi uma voltinha bem-sucedida e com boa disposição,
Participantes: Vitor Rebelo, Isabel Santos, Ni San, Marlene, Rui Inácio, Pedro Santos, Paulo Félix e os outros não me lembro, peço desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário