PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 5 de maio de 2018

Serenata à chuva - 2018-04-29 - 50Km/540mD+

Reportagem por Kimbikes

Domingo dia de primavera , não estava previsto que fosse cair umas pingas de agua, puro engano o IPMA anda a falhar. Mas às 8horas da manhã lá estávamos no Parque das Lagoas. Em alta velocidade fomos até ao ponto de encontro no parque das gasolinas.

Brejos de Azeitão, rua detrás da vila direcção à Califórnia, ainda foi feita uma tentativa de subir a rampa até ao moscatel, mas o pessoal não estava com vontade .
Não metemos líquidos para dentro, mas como o S. Pedro ficou zangado começou a regar o jardim e apanhamos por tabela umas pingas de água fresquinha.

Nem deu para visitar o moinho dos cucos e sem mais demoras descemos até à igreja do Alcube. Sempre a descer até às oliveiras para de seguida descer a lagartixa voltando novamente o S. Pedro a debitar mais umas pingas.

Uma pausa e esperáva-nos a cobra até ao alto de Palmela. Até parece que andávamos no zoo (cucos, lagartixas, cobras). Já no jardim de Palmela tirámos a foto do grupo.

Agora sim, já sem mais demoras iniciámos o regresso aos nossos locais de conforto, passando pela urbanização, sem os incómodos seguranças a querer saber os nomes do pessoal, estrada da Makro uma paragem mais para juntar o pessoal, para regressar novamente ao parque das gasolinas onde uns se foram e outros continuaram até aos efes. Dia de muita chuva e lama .

Participaram neste evento: Carla Baião, Isabel Santos, Sandra Francisco, Anabela Neves, Nelson Francisco, Paulo Alex, Ni, Victor Rebelo, Rui Inácio, A. Borda d'Água, Fernando Borda D'Água, Pedro Santos, Mário, Fernando Dias, Paulo Felix, Pacheco, Filipe, Kimbikes.

Sem comentários:

Enviar um comentário