PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 5 de maio de 2018

Passeio de Feriado – Dia do Trabalhador - 2018-05-01 - 49Km/590mD+

Reportagem por António Sá

Com o sol a raiar manhã perfeita para uma voltinha de bicicleta, com a chuva dos últimos dias a dar tréguas. Já com um grupo bem composto no 1º ponto de encontro melhor ficou no 2º ponto de encontro com 19 pedalantes no total prontos para as curvas.

Em dia de estreia oficial de 3 novos elementos Papa Trilhos, calhou ao mais velho a reportagem.

Partindo da Qta do Conde seguimos por Brejos de Azeitão, Casal Bolinhos, Vila Nogueira de Azeitão e já perto do cruzamento de Aldeia de Irmãos fomos por trilho até Canais onde atravessámos a N379 seguindo pela Estrada Romana até a Aldeia da Piedade. Entrámos novamente por bonitos trilhos que nos levaram ao Parral para apanhar o estradão em direção às Pedreiras. Antes, junto ao café Graciano, onde reabastecemos, tirámos a nossa foto de Grupo.

Todos mais compostos, seguimos na direção de Santana onde descemos para Almoinha para apanhar um longo, bonito e arenoso trilho que nos levou até Lagoa Pequena. Reagrupamento feito seguimos pelo asfalto até à entrada da Apostiça e dai até Fernão Ferro foi um tirinho.

Manhã de feriado bem passada e como habitualmente boa disposição de todos os participantes.

Dos 3 estreantes, António Sá, Luis Painço e Jorge Bulhão, o reconhecimento publico a todos os elementos Papa Trilhos, que tão bem nos acolheram ao longo de todas as voltinhas. Grupo fantástico.

E pronto, venha o próximo domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário