PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Prometido e cumprido - 2015-02-03 - 49Km

Reportagem por Bela

Mais um domingo, e lá se cumpre o ritual semanal. Encontro no Parque das Lagoas, e bombas da Galp na Quinta do Conde.

Com as trinta e seis rodas alinhadas, pedalámos em direção à nossa serra, sempre com um mistério no ar: "Será que o Ni vai cumprir com o prometido?". Eu e o Mário não entendíamos qual seria a promessa, mas depressa começámos a entender...

Subida em direção às Necessidades e descida rápida pela estrada velha das Necessidades virando à direita para o trilho das oliveiras. Já se estava adivinhar o que aí vinha: vamos pedalar por aquela maravilhosa subidinha ali à direita, que nos leva até ao tanque. Bem pensado, e lá vamos nós não só até o tanque como também à Capela de São Luís. Como se não bastasse, bora lá até ao posto de vigia.

Mas afinal o que é passava hoje? - É só subir, subir, subir? Socorro Ni, vou morrer!!! - Eu avisei na sexta-feira que, domingo era para subir! E prometido é devido!

Do posto de vigia começámos a fazer o regresso por Vale de Barrios, Cabanas, Quinta do Conde e por fim Fernão Ferro.

Foi um domingo (molhado) divertido e suado, na companhia de: Bela, Mário, Paulo Alex, Amaro, Pedro, Mimosa, Carlos Prazeres, Isabel, Ni, Arcanjo, Bord'Água, Fernando, Daniel e Mano, mais todos aqueles que estão na foto de grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário