PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 10 de novembro de 2012

2012-11-04 Pinhal Novo 61 km

Reportagem de Ni San
O dia estava cinzento previa-se chuva, mas como não estava a chover, lá decidi vestir a fatiota do domingo de manhã.
Ao chegar ao Parque das Lagoas não estava viva alma ainda esperei uns 10 minutos, como não parecia ninguém, e ver se tinha sorte na Quinta do Conde,
Já no caminho encontro o Rui já éramos dois. Seguimos pelo caminho habitual numa curva o Rui ia distraído queria ir em frente, quase batemos um no outro resultado ainda consegui fugir sem ir ao chão, mas ele varreu o alcatrão e ficou com algumas mazelas.
Depois de vermos os danos, ele quis continuar, chegámos atrasados à bomba de gasolina onde só estava o Mimosa e o Lapa. 
Como na serra devia estar com muita lama resolvemos ir comer uma mafrinha ao Pinhal Novo.
Tomámos a direcção Quinta da Areia, subimos ao lado caminho de ferro,Penalva, Barra Cheia, passamos por umas quintas agropecuárias,Pinhal Novo. No ponto de paragem obrigatório nesta localidade,lá fomos abastecer de calorias para continuar o nosso caminho em direcção a Palmela, como era cedo fizemos o Vale de Barris até ao Alto de Necessidades, descemos por Vendas de Azeitão, Brejos de Azeitão, Djardia, Quinta do Conde, Quinta dos FFS e o mais importante não apanhámos chuva nenhuma.
Foram 61 kms e os participantes foram ,Mimosa, Fernando Lapa, Rui, Ni.

Sem comentários:

Enviar um comentário