PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 4 de novembro de 2012

2012-10-28 A volta do contra... 48km

Reportagem de Ni San
Primeira volta depois da mudança de hora, lá dormimos mais uma! Com um pouco de frio mas óptimo para dar umas pedaladas.
Juntámos o primeiro grupo no parque das lagoas e fomos ter com o segundo grupo que estava na Quinta do Conde.
Como havia uma prova na serra da Arrábida, seguimos para Azeitão mas íamos para o lado contrário da prova.

 Ao chegar a Azeitão o Nelson decidiu que não passava sentidos proibidos Mario como queríamos ir direitos a fonte da Aldeia Rica demos uma volta entre as vivendas, mas tivemos que sair por um sentido proibido com dois sinais um em cada lado para o Nelson ver bem.
Subimos para o alto da Madalena, descemos para o parque campismo fizemos o estradão até Casais da Serra.
Como íamos fazendo um misto terra e estrada, subimos por alcatrão para o lado da serra, no alto entrámos no mato onde o Mimosa estava preocupado com as pedras .
O Mimosa tinha dado a sugestão de fazer um trilho, que já a bastante tempo não fazíamos que era sair ao portão da estrada das Pedreiras.
Pois é Mimosa para quem estava preocupado com as pedras escolheste um que não tinha nenhumas, continuamos para as Pedreiras viramos para a Maçã onde apanhamos o estradão da Quinta do Peru, no fim uns seguiram para Quinta do Conde outros para a Quinta dos FFs no total foram feitos 48 kms num belo dia e em magnifica companhia.
Os participantes desta aventura foram, Nelson, Sandra, Mário, Bela, Félix, Zé Luís, Mimosa, Gina, Fernando Vitor, Ni, Rui, e mais uns amigos que não lembro o nome desculpem.....

Sem comentários:

Enviar um comentário