PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

2012-11-01 Comenda 64 km

Reportagem de Gina San e Mimosa San
Com um inicio de dia meio farrusco a prometer alguma chuva lá apareceram alguns Papas para dar uma volta não sei se foi mero acaso ou se teve a ver com o dia ao todo fomos 13 ficou a faltar a Ceia.
Saída da Q.C. em direcção há estrada do Carmona para de seguida fazermos uma incursão até às Cabanas primeira subida do dia até ao largo do Cai de Costas passagem pelo famoso Fio Dental onde duas personagens tiveram encontro imediato com o chão/mato "GINA" e o novo colega "JOÃO" que nos deu pela segunda vez o prazer da sua companhia alguns arranhões nos cromados.
Toca a andar em direcção à Comenda sem deixarmos de passar pela Capela de S. Pedro do Alcube e o melhor era tratar dos cromados para isso temos a famosa LAMA do trilho da Comenda.

 Reabastecidos de água e tirada a foto de grupo seguimos para o alto da Reboreda Setúbal e visitamos a nossa amiga Cobra depois aproveitamos para esticar as pernas já que passamos a descer até casa ao todo foram 64kms de excelente passeio e sem a prometida chuva,

Sem comentários:

Enviar um comentário