PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 16 de junho de 2012

Apostiça - 2012-06-09 - 24Km

Reportagem por Tiago e Gonçalo Leão

Sábado – 9 de Junho – 15h00 – Parque das Lagoas:
O grupo estava já formado e muito bem equilibrado: 6 crianças para 3 adultos e...

...muita vontade de pedalar!

Mais um passeio de BTT numa bela tarde de sábado, com o sol a iluminar-nos o caminho e a natureza à nossa espera!

Para não variar muito, fomos em direção à Apostiça pois, desta forma, podemos andar mais à vontade e é bom para quem ainda está um pouco “verde” nestas andanças!

Fomos até ao “Parque de Merendas” da Apostiça, onde há um abrigo de madeira e onde alguns miúdos do nosso grupo gostam de fazer “bike jumping” (GONÇALO)! Aí encontrámos um cão que mais parecia um cavalo mas que para as gémeas Prazeres continua a ser “Oh! tão fofinho!!!!!”. Aproveitámos também para tirar a foto de grupo e recarregar baterias (estômago)!

Com alguma areia a aparecer pontualmente, provocando alguns percalços, pois nestas alturas as nossas bikes teimavam em não nos obedecer, causando alguns “despistes” e consequentes arranhadelas!

Mas tudo isto faz parte da aventura e o mais importante é podermos desfrutar quer da natureza quer dos amigos!

Voltinha bem divertida, tendo como protagonistas: Sara e Sofia Prazeres, Gonçalo Leão e Tiago Leão, Gonçalo e Leandro Francisco e como acompanhantes Isabel, Paula, Nelson.

2 comentários:

  1. Parabéns Gonçalo e Tiago a reportagem está muito fixe, podem continuar.A voltinha foi muito agradavel,há que manter,boa voltinha para quem a fizer este sabado.Joquinhas para todos os Papa Trilhos Juniores, pois estão de parabéns tem sido um grande exemplo.

    ResponderEliminar
  2. Parabêns a todos os participantes e
    grande reportagem para quem estava com dificuldade de localização.

    ResponderEliminar