Sábado, três horas da tarde... ninguém no Parque das Lagoas! Será que nos enganámos na hora? Avistamos o Kimbikes, esperámos mais um bocadinho e apareceu a Dora e o Pedro. Já éramos cinco e o grupo estava feito.
Estávamos a combinar a volta quando o Pedro pediu ao meu pai se não podíamos ir ao Seixal. Ora aí está, pé no pedal e fomos para a Apostiça por um caminho que nunca tinha andado, mas entrámos pelo mesmo portão.
Chegados ao portão da saída da Apostiça, entrámos por detrás das vivendas e ficámos no cruzamento da Quinta do Fanqueiro. Atravessámos e já estávamos no cimo da Cruz de Pau. Descemos para as Paivas, pois o meu pai disse que era mais fácil atravessar a estrada. Mais umas pedaladas e estávamos na rotunda da Amora, entrámos no passadiço do Seixal e na saída do passadiço tiramos umas fotos onde fizemos a primeira paragem.
Seguimos, atravessámos o Seixal pela parte velha, para irmos mostrar o "caixa qualquer coisa" ao Pedro onde estava acorrer um jogo onde parámos para o Pedro ir poder espreitar. Ao seguirmos, ficou tão contente que enfaixou-se dentro de umas silvas. O rapaz reposto lá seguimos para o Casal Sto António, fomos pela quinta até ao Cavadas, Alto dos bonecos, Quinta da Galega, Parque Industrial do Seixal. Deixámos a Dora e o Pedro em casa e nós seguimos até as nossas casas já um bocado cansada, pois andamos 34 quilómetros com poucas paragens.
Os participantes foram o Kimbikes, Pedro, Ni, Rute, Dora.
Parabéns pela reportagem, e adorei as fotos, farruscas e originais :)
ResponderEliminar