PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 5 de março de 2012

A voltinha do mais rápido!!! - 2012-03-03 - 20Km

Reportagem por Leandro Francisco

Foram 20km. Começamos por ir para o Parque das Lagos onde é o habitual ponto de encontro, mas reparamos que mais uma vez não vinha mais ninguém, mas estava muito enganado, o Paulo não conseguiu estar a horas no Parque das Lagoas porque só quando ia a sair de casa reparou que tinha um furo num dos pneus e por isso não tinha conseguido chegar a horas ao Parque da Lagoas.

Telefonou um pouco depois para o nosso pai e então passámos de 4 elemento para 5 elementos do grupo. Isso é que foi bom para o nosso pai já tenha alguém para a conversa. Então fomos até à entrada da Apostiça, atravessámos até à entrada da Verdizela e seguimos em direcção à rotunda da bomba de gasolina e entrámos novamente na Apostiça onde encontramos uns senhores e senhoras que estavam a fazer uma “prova de aventura”.

Seguimos para a saída da Apostiça e fomos pela estrada da Quinta da Valenciana, estrada de Sesimbra onde havia uma subida manhosa, mas o Paulo e o Nelson passaram enquanto eu dava a volta eles subiram primeiro e montados, e eu também tentei mas estava muito pesado e o Paulo disse para eu voltar a tentar subir e desta vez consegui e não custou tanto como da primeira vez.

Seguimos em direcção a casa dos nossos avós porque o Gonçalo queria passar por lá. Depois da visita voltámos ao Parque da Lagoas e depois fomos para casa.

Participantes da voltinha: Leandro Francisco, Nelson Francisco, Gonçalo Francisco, Sandra Francisco e o Paulo Alex.

1 comentário:

  1. Futuramente vamos ter um papa trilho cheio de força atenção???

    ResponderEliminar