PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 31 de março de 2012

Voltinha de Apresentação - 2012-03-25 - 51Km

Reportagem por Nelson San

Mais um domingo, este com a mudança de hora, mas lá estávamos nós prontos para mais uma voltinha domingueira com uma novidade uma bike nova a ser apresentada…

Após os comprimentos e a conversa matinal, lá seguimos em direcção ao segundo ponto de encontro, bombas de gasolina da Quinta do Conde, de forma a aumentar o grupo para mais este passeio.

Começamos por passar pela famosa ponte do Ricardo para esta ser apresentada a alguns elementos que nos vieram fazer companhia nestas andanças (vizinhos do Carlos). À que salientar a prestação de assistência em viagem em mais uma troca de câmara de ar (com repetição), não por culpa dos intervenientes mas do material usado… servindo para aumentar a velocidade e performance da intervenção.

Tirámos a foto de grupo numa fonte que nos poderá saciar a sede, sendo esta de excelente qualidade e fresca.

O percurso foi bastante rolante e descontraído de modo a que o pessoal regressasse cedo a casa, tão cedo que nem houveram candidatos a jornalistas.

Participantes: Sandra , Bela , Gina , Isabel , Nelson , Ni , Marco , Paulo Felix , Fernando, Zé Luis , Tony, Mário , Ricardo, Carlos, João, Paulo Mimosa e os Vizinhos do Carlos (desculpem mas não me lembro do nome)

1 comentário:

  1. Citando o NI...... nunca pensei que andasse com tantas MULHERES.............

    ResponderEliminar