PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Por Terras Mouriscas - 2010-08-13 - 54Km

Reportagem de Mimosa San

Apesar de estar de ferias durante 3 semanas, não deixei de dar umas voltinhas de bicicleta, entre elas, a que passo a citar, pois foi sem duvida a melhor e em boa companhia, como podem ver nas fotos que envio.

O dia em questão foi o 13/8, o da semana foi sexta-feira, isto para alguns poderia ser uma dor de cabeça, mas não para mim, pois não acredito em BRUXAS mas que as HÁ lá isso HÁ!!!

As horas de saída não interessam mas foi de manhã, o percurso a seguir inicialmente era até há Cidade de Tavira, e volta pelo mesmo lado, ou seja sempre por alcatrão na afamada estrada nacional 125.

Assim que chegámos a Tavira, fizemos um passeio pela Cidade, onde deu para ver montras ou não estivesse eu acompanhado por uma Gaja, assim como a visita a uma loja de Bikes, pois precisava de óleo para a corrente e para meu espanto tive que comprar um frasco do dito liquido, já que o funcionário fez orelhas moucas ao meu pedido de me por um pouco de óleo na corrente, mas enfim nem todos somos iguais.

O regresso foi feito sem querer por uma via clicável, já que fiz um desvio até Cabanas de Tavira, e foi aqui mesmo que a encontrei, seguindo sempre a sinalização existente, e diga-se de passagem, muito bem marcada e visível, e até Vila Real Stº António foi sempre por sítios fantásticos, fossem de terra ou de alcatrão passando pelas localidades que passarei depois a citar, e imaginem até tem uma ponte de madeira “ai se o RIKY a descobre”.

Ao todo foram 54Kms.
“IDA, Vila Real, Hortas, Altura, Vila Nova Cacela, Caíana, Conceição Tavira, Tavira”;
“Volta, Tavira, Cabanas Tavira, Fabrica, Cacela Velha, Manta Rota, Altura, Retur, Hortas, Vila Real”
Participantes 2 eu e a minha Gaja

P.S. esta reportagem só aparece hoje porque estive sem net durante as férias e também não me fez falta nenhuma héhéhé.

2 comentários:

  1. É bom saber que mesmo de férias à quem não "abandone" as suas meninas de 2 rodas, a pesar de ser sexta feira dia 13 parece que este vosso passeio correu de feição, e saber que se tem uma ciclovia à maneira por essas bandas parece-me mesmo muito bem. Obrigada por partilharem esta vossa aventura em tempo de férias.

    ResponderEliminar
  2. Má nada ......férias não são férias sem andar de bike....eheheheheheh.

    ResponderEliminar