PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Contra-relógio nocturno de BTT no Seixal a 5 de Julho

A loja SuperBikes que agora está nas Paivas, em pareceria com a Associação Náutica do Seixal e os apoios da Junta de Freguesia do Seixal e a Câmara Municipal do Seixal, vão organizar um contra-relógio nocturno de BTT no Seixal.

A data da prova é a 05 de Julho (sábado). A partida será efectuada em cima de uma estrutura igual à utilizada em contra-relógios. O percurso ainda não está disponível na integra, mas, resumidamente será o seguinte:
- partida do Seixal, percurso pela marginal até ao antigo matadouro da Torre da Marinha, subida pela Rua 5 de Novembro, direcção pela parte de cima da Arrantela, entrando depois por uns trilhos até junto à Siderurgia, trilho junto ao Centro de Estágios do SLB, cais dos barcos do Seixal, chegada ao Seixal.

O percurso é de 12Km repartidos entre trilhos e alcatrão. As partidas têm inicio às 21.00h com intervalos de 30s.

No final será servido Caldo Verde e pão com chouriço aos atletas. Haverão prémios para os 1ºs classificados e de participação para todos.

As inscrições são de 10€ e estão limitadas a 150 atletas. Podem desde já ser efectuadas na loja SuperBikes.

Este post será actualizado quando houver mais informações disponíveis.

Quem se inscrever, diga aqui no blog, para colocarmos os nomes dos Papa Trilhos que vão participar na prova.

1 comentário:

  1. Olá pessoal,

    Algum Papa Trilho interessado em participar nesta prova?

    Saudações.

    ResponderEliminar