. . . PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA - 21 e 22 de Setembro - Inscrições encerradas.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2019 - informações.
- Peregrinação a Fátima 2019 - informações - versão 2019-06-01



sábado, 9 de março de 2019

Dia de Carnaval - 2019-03-05 - 61Km/631mD+

Reportagem por Ni

Mais um ano, e chega a Terça-feira de Carnaval, como de tradição a volta está destinada ida ao Cristo de Rei. No ponto de encontro olhava-se para o tempo será que chove, perguntava-se com algumas duvidas, o nosso presidente diz que volta molhada é volta abençoada.

Quando estávamos de partida chega os nossos amigos Dias e o Mário para cumprimentar o pessoal e a dizer que iam fazer uma volta mais curta para o Mário começar a andar, ai a nossa amiga Marlene começou a ficar pensativa, e baldou se ao Cristo Rei.


Peidolas nos selins e arrancamos para Apostiça, Corroios, Miratejo e a chegar ao Laranjeiro o nosso amigo João foi ver se chão estava confortável mas desta vez não houve enfermeiro.


Problema resolvido, num instante estávamos em Cacilhas, mais um pouco e parámos no sitio habitual para o foto da praxe.



O céu estava a ficar um pouco escuro era melhor ir andando, e chegarmos ao destino.


E ao começar o regresso foi feita a vontade do presidente, abençoada volta que nos acompanhou até a Trafaria e o vento sempre de frente até a Fernão Ferro e fizemos 61Kms os participantes foram:



Sem comentários:

Enviar um comentário