. SEGURO FPCUB 2019 - Inscrições abertas até 27 Dezembro. . TRAVESSIA 2019 - STA COMBA DÃO/CHAVES - ESGOTADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2019 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações
- Equipamentos Papa Trilhos - consultar.



sexta-feira, 25 de maio de 2018

Os 5 para numa de voltinha pelo nosso quintal - 2018-05-20 - 40Km

Reportagem por Kimbikes

Este domingo, dia da maioria Papa Trilhos fora por terras da costa vicentina restaram uns quantos para dar a tradicional volta domingueira.

Depois do café, escolhido o destino, passamos pelo parque onde encontramos o amigo Paulo, um ex-Papa Trilhos que está de volta à nossa companhia.

Apostiça foi a rota escolhida a pedido da Bela. Estrada velha,  Apostiça até ao desvio para a Lagoa de Albufeira, depois com os trilhos com alguma areia chegamos às instalações da marinha. Fonte da Telha e depois mais um café na Marisol, pois a volta estava a ser muito violenta.

Na Marisol fomos fazer o trilho dos eucaliptos, uma novidade para alguns. Subimos até aos painéis solares por veredas e trilhos até entrada do estradão que nos leva até à Valenciana onde nos tiraram a foto de grupo.

Mas como era cedo, andamos por aqui e por ali no meio do pinhal até ao túnel que que passa por baixo da A33, mais uma novidade para os pedalantes. Voltamos novamente a passar por baixo da A33 mais à frente desta vez por baixo da ponte. Subimos até ao portão da Valenciana e fomos até aos nossos locais de descanso.

Neste domingo os pedalantes foram: Carla Baião, Bela San, Mario San, Kimbikes San, Paulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário