GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Levantar dorsais para a corrida do Sporting, Lisboa - 2013-11-30 - 70Km

Reportagem por Ni San

Hoje era uma volta diferente, escolhemos ir levantar os dorsais para a corrida do Sporting de bike.

O começo foi em Fernão Ferro, encaminhamos pela Apostiça, atravessamos os Foros da Amora, Santa Marta de Corroios, Miratejo, Laranjeiro, Barrocas.

Chegados à Cova da Piedade estava a banda de musica para nos a receber, é a brincar, mas lembrei-me dos meus tempos de infância, pois era a banda onde o meu pai tocou diversos anos que fazia 124 anos e estavam a hastear a sua Bandeira.


Ouvimos o resto e seguimos para Cacilhas onde atravessámos de barco.

Na capital, o guia de serviço foi o Paulo Alex, onde passámos por Terreiro de Paço, Rua Augusta, Avenida da Liberdade, Parque Eduardo VII.

No cimo do Parque Eduardo VII apanhámos uma ciclovia e passámos por Monsanto, Benfica, ao lado do Colombo, mais umas curvas e saímos em Telheiras e o destino estava já a vista.

Fomos buscar os dorsais e tirámos a foto de grupo ao pé da placa do grande campeão do ciclismo Português.

Estava na hora de comer e nada melhor que umas bifanas, ao pé da Estação do Rossio (mas aquele vidro já não é o mesmo) mas estava bem gostoso, e ao terminar a bela Ginjinha.


Ao terminar descemos para apanharmos o barco e voltar para casa, chegamos a Fernão ferro com 70 Kms certos.

Os participantes foram os que estão na ultima foto equipados, uma volta bem descontraída bem alimentada, e regada..........

Sem comentários:

Enviar um comentário