GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O passeio do 5º aniversário - 2012-11-18 - 28 Km

Reportagem por Nelson San

Nesta bela manhã fria, mas sem nuvens, estando o céu limpo, nada melhor que um passeio de BTT. Como era um dia especial para o grupo, o seu quinto aniversário, foi proposto uma voltinha para todos os elementos do grupo, desde do mais novo ao mais velho. Só com um ponto de encontro, lá foram chegando pouco a pouco.

Por volta das 9h estava tudo a postos para mais um passeio, quando se ouve uma voz - falta o Zé Luís - vem da Quinta do Conde. Quando chegou, demos início ao passeio seguindo em direcção à Apostiça pela velha estrada de Sesimbra com um ritmo moderado, pois hoje tínhamos os elementos mais novos, os “adolescentes “. Mas como o que interessa é conviver com a Natureza, lá fomos pelos trilhos da Apostiça até à Fonte da Telha.

Perto da Fonte da Telha tínhamos uma surpresa, lá estava uma mesa com algumas iguarias para recuperar forças e descansar um pouco para poder terminar o passeio de hoje.


Os nossos adolescentes sempre bem-dispostos e prontos para mais um desafio.

Após o reabastecimento e os parabéns cantados ao grupo, seguimos pela estrada até à entrada da Apostiça...

... de modo a chegar ao Parque da Lagoas para finalizar um belo passeio de BTT.

Quero agradecer em nome de todos os participantes o excelente reabastecimento, em especial à Isabel San, Paula San e Xana que tornaram possível este lanche.

Quanto aos participantes se não falhei a matemática eram 72 rodas.

Sem comentários:

Enviar um comentário