GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


sábado, 17 de novembro de 2012

2012-11-11 Praia das Bicas 36km

Reportagem: Nelson e Sandra 
Nesta manhã fria não nos foi possível sair logo pela manhã, e como existia alguém a dizer já não fomos a semana passada e não está a chover. 
Lá tive que me levantar para dar um passeio de bike, saímos de casa cerca das 10h30m com o objetivo de dar uma voltinha mais pequena pois tinha-mos que vir almoçar. 
Lá nos fizemos à estrada com a mira virada para o Meco, mas não para ir ao banho pois o mar estava muito agitado. 
 
Como não podia ser fomos visitar o nosso companheiro do pedal que tem estado de férias da bike, o To zé mas estava de serviço, pode ser que nos faça companhia no próximo fim de semana vamos esperar que sim para tirar a ferrugem da “Bike”….. 
Após esta paragem técnica estava na hora de regressar a casa, lá seguimos pela estrada até à Apostiça para fazer a velha estrada de Sesimbra até ao Marco do Grilo e por fim já estava passada mais uma manhã de domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário