TRAVESSIA FATIMA/PORTO - abertas as inscrições. ALVALADE/PORTO COVO - abertas as inscrições para o autocarro. Publicado o Plano de Actividades para 2018. Ver calendário.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Raid Alvalade/Porto Covo - inscrições.
- Travessia Fátima/Porto - inscrições.


quinta-feira, 28 de junho de 2012

O Lago dos Patos - 2012-06-23 - 17Km

Reportagem por Gonçalo Francisco e Leandro Francisco

O dia estava muito quente, mas não assim tanto. Nós estávamos a ir para o Parque das Lagoas e já sabíamos que o To Ze ia andar. E assim que ele chegou logo nos informou que o Kimbikes também ia andar e que demorava um pouco a chegar.

Depois, seguimos por um caminho novo que mais tarde foi dar a uma subida enorme e depois fomos ver o tal Lago dos Patos. Logo a seguir começámos a subir novamente e voltámos pela estrada da nacional, entramos na Apostiça. No inicio da subida o Gonçalo tombou contra o chão sem se descobrir como isso aconteceu. Continuámos para o Parque das Lagoas e estava mais um passeio concluído.

Para a semana temos que ir um pouco mais tarde de modo a não esteja tanto calor.

Participantes: Gonçalo, Leandro, Sandra, Nelson, Kimbikes e o Tozé.

Sem comentários:

Enviar um comentário