ECOPISTA do DÃO - EVENTO CANCELADO.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- renovação do seguro da FPCUB 2017 - consulta.
- Ecopista do Dão, 16 e 17 Setembro - informações. CANCELADO


terça-feira, 5 de junho de 2012

2012-06-02 Lisboa - Golegã 133km

Reportagem de Rui San
Pelo 2º ano consecutivo fui convidado pelos amigos do Passatempo Bike Team a acompanhá-los na ligação de Lisboa a Fátima via Golegã.
Percurso diferente daquele que os Papa Trilhos têm feito habitualmente na tradicional Peregrinação a Fátima especialmente a partir de Vila Franca de Xira.
Para o 1º dia estava programada a ligação de Lisboa à Golegã.
Teve passagens por Benavente, Salvaterra de Magos, Muge, onde parámos para comer uma bela bifana e depois da parte da tarde a ligação à Golegã.
Percurso efectuado na sua grande maioria fora de estrada, muito rolante sem subidas nem acumulado significativo ou seja foram percorridos 133km e teve um acumulado de 389m.
Aqui fica um video com um resumo de imagens por onde passámos.


1º Dia por ruijoao

1 comentário:

  1. Bom dia companheiros do pedal.

    Parabéns pelo vosso blog, relatos e informação que nele colocam.

    Somos o Clube MoucaBTT, grupo de amigos que também se junta para praticar BTT.
    Temos feito nos últimos anos os Caminhos de Fátima (Tejo), agora surgiu a ideia de este ano ser pelo lado das lezírias, Reta do Cabo, Golegã.
    Depois de ler a vossa crónica relativa a este evento, venho solicitar se possível, não só o track, mas também os contatos necessários para atravessar as propriedades privadas, caso se aplique.

    Toda a informação é bem vinda e nunca será demais.

    Grato desde já pela atenção dispensada a este assunto e ao vossos dispor.

    Subscrevo-me com estima e consideração,

    Luís Pina
    lfpina@hotmail.com

    ResponderEliminar