PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ponto de Encontro - Semana 15

Para esta semana, a proposta do Ponto de encontro é a seguinte:
- sábado, dia 14: 3ª Peregrinação Papa Trilhos Fernão Ferro/Fátima.
- domingo, dia 15: Voltinha domingueira Papa Trilhos, para quem não for a Fátima. Ponto de encontro às 08.00h no Parque das Lagoas, ou às 08.20h na GALP da Qta do Conde.

Caso haja interesse em marcar mais alguma voltinha, deixem aqui a mensagem para conhecimento do restante pessoal.

Lembretes desta semana:
- domingo, dia 15: vencimento da prestação de Abril da Travessia Fernão Ferro/Badajoz.


3ª PEREGRINAÇÃO PAPA TRILHOS FERNÃO FERRO/FÁTIMA
Fernão Ferro/Amiais de Baixo/Fátima

O Ponto de Encontro desta semana, tem mais uma vez o prazer de anunciar mais uma Peregrinação Papa Trilhos até Fátima. Na semana passada, foi enviado um mail a todos os pedalantes inscritos com algumas considerações para este evento. Solicita-se a Vossa maior atenção para algumas delas:
- cada participante deverá providenciar 1 manta ou cobertor para acondicionamento da bicicleta no autocarro para o regresso. Quem não disponibilizar a manta ou cobertor, o acondicionamento da bicicleta fica da sua inteira responsabilidade, sendo das últimas a ser colocada no porão. A entrega da manta ou cobertor deverá ser efectuada em casa do Ni, na 5ª feira à noite, dia 12 de Abril. As mantas serão guardadas na carrinha do Ni e levadas para o autocarro no domingo de manhã, aquando do embarque dos acompanhantes. Caso o pedalante tenha acompanhante no autocarro, o acompanhante poderá levar a manta/cobertor aquando da saída do autocarro da Parque das Lagoas, no domingo.
- foi solicitada autorização para o uso dos balneários no Santuário de Fátima, para tomar banho e mudar de roupa. Cada participante poderá providenciar um saco para o efeito (com toalha, roupa e outros afins) e entregá-lo junto com a manta/cobertor ou ao acompanhante, para o saco ir no autocarro e evitar mais esta carga durante o percurso de bike.
para que não se perca tempo na estação de Coina e corramos o risco de não cumprir o horário definido, solicita-se a todos os pedalantes que adquiram o bilhete para o comboio durante a semana.
- é imprescindível que seja cumprido o horário de saída de Fernão Ferro (04.45h)
 para que o horário para apanhar o comboio na estação de Coina não seja comprometido (comboio sai de Coina às 05.33h). Quem não estiver a esta hora, será da sua inteira responsabilidade. A Fertagus tem a informação do embarque dos pedalantes e respectivas bikes. Solicita-se a todos uma distribuição homogénea pelas várias carruagens, não obstruindo as entradas e saídas do comboio, para que não surjam perturbações ao normal serviço do comboio.

EQUIPAMENTO PAPA TRILHOS
- uso obrigatório para Papa Trilhos no 2º dia da peregrinação (dia da chegada a Fátima).

PONTO DE ENCONTRO PEDALANTES
sábado, dia 14 de Abril
- ponto de encontro 1 às 04.45h no Parque das Lagoas, para saída no 1º comboio Fertagus para Lisboa.
- ponto de encontro 2 às 05.15h na estação ferroviária de Coina.
- 05.33h - saída no comboio da Fertagus para Lisboa.

PONTO DE ENCONTRO ACOMPANHANTES
domingo, dia 15 de Abril
- 08.40h - ponto de encontro no Parque das Lagoas. Hora de chegada do autocarro.
- 09.00h - saída do autocarro do Parque das Lagoas com destino directo a Fátima.

Estas e outras considerações foram-Vos enviadas por mail na última semana. Se alguém não as recebeu, diga para reenvio das mesmas.

Mais informações, ver a mensagem respectiva actualizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário