PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Os três da hora antiga… 01-04-2012 – 54Km

Reportagem por Marco San

08:35h, saí de casa em direção às Bombas da Galp. Cheguei às Bombas Galp e não estava ninguém. Passados uns instantes aparece o Zé Luís e o seu primo Ricardo. 09:50h e nada de aparecer o grupo -  Será que estão com medo da chuva? Após vários telefonemas, para saber o que se passava, o Félix que devia estar a dormir, “pedimos desculpa”, informou-nos que o horário do encontro tinha sido alterado para as 08:00h no Parque das Lagoas e 08:20h nas Bombas da Galp da Quinta do Conde.

 Upsss… estávamos atrasados 40 minutos. Ligámos para o Rikybike San para saber onde estavam. O grupo já se encontrava em Azeitão e seguia em direcção à Comenda. Foi então que iniciámos o percurso em direcção à Comenda. Até Azeitão foi por estrada, entrámos pela Serra da Arrábida passámos pelos Picheleiros, Parque de Campismo, Quinta do Esteval, Sobreiros Vale da Comenda e por fim Comenda.

Neste trajecto não faltou lama com fartura. Entrámos em contacto novamente com o Rikybike San, que alterara o percurso e o grupo já não ia passar pela Comenda. Tirámos a foto de grupo e seguimos em direcção a Setúbal, virando logo à esquerda onde iniciámos a subida até ao Moinho do Luar. Descemos até Setúbal e seguimos em direcção à Cobra. Após a subida da Cobra tirámos mais uma foto e estava na hora do regresso. Passámos pelo Palmela Village, Cabanas, Quinta do Anjo, Quinta do Conde onde eu fiquei. O Zé Luís e o Ricardo seguiram até Fernão Ferro.

Foi uma volta muito agradável onde a boa disposição não faltou.

Sem comentários:

Enviar um comentário