PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 6 de abril de 2012

2012-04-01 Verão mas pouco 50km

Reportagem de Bela San
Verão, só mesmo o horário!
Oito da matina e lá estamos nós no local marcado para iniciar a nossa volta domingueira, munidos de impermeáveis, pois parece que a chuva nos vai brindar na primeira voltinha de horário de verão!Após juntar o restante grupo nas bombas da BP (parece que alguns chegaram atrasados, por falta de consulta ao site), fomos recordar parte do nosso by night até ao parque de campismo do Barreiro.Daqui rumámos para os moinhos dos cucos não conseguindo evitar a maravilhosa subida “o Paraíso”. Aqui, tirámos a nossa foto de grupo, pois alguns bttistas tinham compromissos domingueiros, o que os obrigou a partir mais cedo.Foto tirada, lá fomos nós pelo sobe e desce em direcção “Cai de Costas” regressando a casa pelo maravilhoso single track (aquele da árvore caída, que tem uma tábua, a qual um dia eu irei passar …montada, pois a pé já são várias as vezes que passo), Cabanas, Quinta do Conde e por fim Fernão Ferro.Voltinha bem rolante, onde o sol teimou a não aparecer, mas a chuva também não!Foram 50Km com um acumuladito de 550m, na companhia de Mário, Bela, Rui, Nelson, Sandra, Marlene, Tony, Fernando, Carlos Prazeres, Isabel, Ni, Pedro, Ricardo, Lapa, Kimbikes e Pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário