GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Voltinha Carnavalesca - 2012-02-21 - 59Km

Reportagem por Nelson San e Sandra San

Como já tem vindo sido habito, a voltinha nesta época de festas é uma volta diferente do normal (pois existiam alguns desconhecidos mascarados).  Sendo assim, lá estávamos no local marcado, o Parque das Lagoas às 8h30m para mais uma voltinha.

Desta vez fomos em direcção à Torre da Marinha, Amora, Corroios e por fim Cacilhas. Local onde se aproximava a maior dificuldade do dia a subida de Cacilhas até ao Cristo Rei onde dois dos elementos que tinham compromissos para o almoço deixaram o resto do grupo e rumaram em direcção a casa sendo estes o Rui e o regressado Tozé.

O resto do grupo virou em direcção à Costa da Caparica seguindo junto à praia onde estava muito agradável para um passeio.

Por lá estava também muito pessoal dentro de agua a fazer surf (os que tiveram tolerância de ponto).

Saindo da zona da praia e com a hora de almoço a se aproximar, rumamos até a Verdizela, Apostiça e por fim Parque das Lagoas... e estavam percorridos cerca de 60 Km.

Na voltinha de hoje os participantes foram: Sandra, Isabel, Gina , Paulo, Toni , Rui, Tozé  ,Ni, Fernando, Paulo Felix, Paulo Mimosa, Carlos e Nelson.

2 comentários:

  1. O imosa ia mascarado de que??????Sportinguita ou pirilampo magico :O

    João

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Cumpriu-se a tradição e mais uma vez fizemos a nossa voltinha do Carnaval, exactamente com o mesmo percurso do ano passado. A diferença é que este ano não tivemos a visita da chuva... e até a foto de grupo foram nas mesmas escadinhas!
    Saudações.

    ResponderEliminar