GALA PAPA TRILHOS 2017 - 10º ANIVERSÁRIO - 01 de Dezembro. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações.
- Gala Papa Trilhos 2017, 01 Dezembro - inscrições.


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Volta à pastelaria Cego - 2012-02-11 - 27Km

Reportagem por Rute

Mais um sábado com bastante sol, mas nem por isso quente. Por volta das três horas começou o pessoal a juntar-se no parque das lagoas, pois hoje a promessa era ir comer uma torta de Azeitão com os mais pequenos.

E tivemos um bem pequeno, o Gonçalo que fez os primeiros kms com o pessoal. Lá mais para a frente teve voltar para trás pois o tio (Paulo Alex) já não tinha pernas para o acompanhar.

Fomos pelo parque de campismo, descemos pela Quinta do Peru no asfalto, atravessamos a ribeira na direcção do Brejo de Azeitão, passámos a ponte e já cheirava a tortas. A primeira etapa estava cumprida! Saboreámos umas belas tortas e delicias.

Estava na hora do regresso e viemos pelo estradão que vai sair á Quinta do Peru, Fernão Ferro e nesta volta foram andados 27 kms.

Os participantes foram: Daniel, Pedro, Rute, Leandro (mais a dor de burro), Paulo Felix, Dora, Sandra, Nelson, Ni, Gonçalo (1/4 de volta). O Paulo Alex não conta, pois não conseguia acompanhar o Gonçalo (ahahahahahah!!!).

1 comentário:

  1. Esta voltinha foi mesmo muito simpática especialmente para o meu estômago, que mesmo ficando em casa a descansar recebeu uma deliciosa torta de Azeitão vocês são o máximo. Obrigada a quem as transportou. Estava uma maravilha :)

    ResponderEliminar