Os Papa Trilhos desejam FESTAS FELIZES a todos os familiares e amigos. Um BOM ANO de 2018 com muitos kms a pedalar.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Tróia/Sagres, 16 Dezembro - informações. Actualizado em 2017-11-27.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.


terça-feira, 13 de maio de 2008

Passeios para domingo - 2008-05-18

Este fim de semana temos um grande evento (para além do downhill em Lisboa no sábado) - a maratona Alvalade - Porto Covo.

Vamos ter vários Papa Trilhos a participar nesta maratona: Paulo Alex San, Rui San, Luis Ferreira San, Vitor San, Mário San, Ni San, To Ze San, Nelson San, Carlos Prazeres San e CaJo San (total de 10 Papa Trilhos).

Para transporte das bikes, o Ni vai disponibilizar uma carrinha. Será necessário depois mais alguns levarem carros para transportar todos os Papa Trilhos.

O ponto de encontro é no Parque das Lagoas às 05.40h, por forma a sairmos por volta das 06.00h e chegarmos a Alvalade às 08.00h. O Rui San vai de véspera e irá tentar levantar os nossos dorsais.

Para além da maratona, os restantes Papa Trilhos têm a habitual voltinha, com ponto de encontro no sitio habitual às 08.00h.

Boas pedaladas para todos!

1 comentário:

  1. Olá,

    Em relação à nossa ida até Porto Covo, será necessário combinar quem está disponível a levar carro e dar boleia a alguns colegas, pois acho que não vale a pena todos levarem carro. Da minha parte, eu vou levar carro com a minha bike, mas já não volto a FF, pois estou essa semana de férias.

    Saudações.

    ResponderEliminar