Reportagem por Paulo Alex
Após umas semanas ausente (várias, talvez mais de 1 mês, definitivamente mais de 1 mês) regressei às voltinhas domingueiras. Sabia que as pernas não iriam estar à altura, mas há que começar por algum lado. O que achei estranho, é que fui o primeiro a chegar ao Parque das Lagoas, logo hoje no mesmo grandioso regresso. Será que iria pedalar sozinho? Não, pouco depois mais uns quantos começaram a chegar. Eram eles, Palma, Bulhão, Pedro, Sá, Ni, Vitor, Isabel e o nosso amigo Morais.
As primeiras palavras foram de cumprimentos, logo seguidas dos parabéns ao Papa Trilho Vitor Rebelo que veio pedalar com o grupo no seu 60º aniversário.
Com o Ni a guiar o grupo fomos para parte incerta com passagem por várias localidades: Qta do Conde, Penalva, Cabanas até chegarmos ao Pinhal Novo. Com algumas incursões por estradões sem saída, quando chegámos ao Pinhal Novo, fizemos uma breve paragem para um rápido abastecimento e a foto de grupo.
No regresso, andámos a verificar a integridade de várias passagens aérreas da linha ferroviária, isto para treinarmos as curvas apertadas è esquerda e à direita, pois estavamos em dia de eleições e assim estariamos mais preparados para o resultado.
Antes da chegada a Fernão Ferro, fizemos uma breve (se calhar foi mais tempo que breve) paragem na casa do Vitor e da Isabel, para um lanche para brindarmos ao aniversário do Vitor.
No final, contabilizámos cerca de 58Km, com uma grande dor de pernas, rabo, e outras partes do corpo.
Sem comentários:
Enviar um comentário