PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 10 de abril de 2022

Vale da Arrábida - 2022-04-03 - 44Km/606mD+

 Reportagem por Paulo Alex

A voltinha habitual domingueira dos Papa Trilhos tinha ponto de encontro agendado para as 08.00h. Saímos depois até à Qta do Conde com 10 pedalantes. Sem percurso definido, fomos em direcção à serra para entrarmos na serra por Oleiros. Passámos junto ao Parque de Campismo dos Picheleiros para depois irmos desaguar aos Casais da Serra.

Como ainda não tínhamos subido muito, começámos aqui uma longa subida pela serra, seguindo a estrada de alcatrão até à entrada da cancela que segue depois para o Vale da Arrábida, ou o Trilho do Cavalo, como também agora alguns lhe chamam.

Aproveitámos para tirar a foto de grupo no inicio do trilho.

Fizemos o Vale da Arrábida e depois seguimos pelo Caminho das Lages para descermos ao Café Graciano para abastecimento e café.

O regresso foi directo pelo estrada da Qta do Peru como inicio na Maçã. Terminámos a voltinha em Fernão Ferro com uma reposição liquida, após 44Km e cerca de 600m de acumulado.

Sem comentários:

Enviar um comentário