Recomendações: proteja-se a si e à sua família e amigos. Use máscara em locais fechados. Lave as mãos com frequência. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2020 - consulta.
- TransAlgarve 2020 by Papa Trilhos - CANCELADO.





sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Reportagem com um ex Papa Trilhos, vestido a rigor - 2020-09-06

 Reportagem por Luis Saiote

Venho fazer esta reportagem, por achar engraçado do Daniel muita das vezes vestir o nosso equipamento e modéstia à parte é o que lhe fica melhor 😜. Hoje equipado desta forma, disse-lhe que ia fazer a reportagem e logo de resposta me disse: pelo estatuto do Papa Trilhos podes fazê-lo! E nem pensei duas vezes 😂. A nossas voltas começam sempre volta das 08:15h e hoje sem exceção lá fomos nós em direcção à nossa (Serra Arrábida). Fomos em direção Coina, Quinta do Conde em direcção à subida da Coca-Cola. Feita a subida, lá fomos em direcção ao cai-de-costas, fio-dental e ➕ à frente viramos à direita para fazer o trilho dos sobreiros,( obg. ao NI, por me ter ensinado este trilho 😜💪) feito este trilho que para mim me dá uma certa adrenalina e pelos vistos ao Daniel também, que volta e meia me pede para passarmos lá.

É já de regresso a casa, como não poderia deixar de ser fizemos a cobra 🐍. Até breve companheiros, pois tenho ajudado o Daniel, principalmente depois da intervenção cirúrgica a que foi submetido algum tempo. Depois da recuperação, senti que a vontade dele era pouca de voltar ao activo, e não pensei duas vezes em incentivar para não parar e para isso nada melhor que ter companhia. Agora que o bichinho já está a mexer com ele e o irmão voltou, eu próprio vou começar a juntar ao meu GRUPO. Até breve companheiros 💪👍.

1 comentário:

  1. Olá quem gosta não se esquece dos estatutos ainda por cima ajudou a elaborar um grande abraço

    ResponderEliminar