Recomendações: proteja-se a si e à sua família e amigos. Use máscara em locais fechados. Lave as mãos com frequência. . . .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Renovação Seguro FPCUB para 2020 - consulta.
- TransAlgarve 2020 by Papa Trilhos - CANCELADO.





sábado, 26 de setembro de 2020

Coça no mais novo - 2020-09-20 - 56Km/1060mD+

Reportagem por Ni

Mais uma manhã de btt, nos pontos de encontro havia pouco movimento, com ameaça de chuva o pessoal teve medo. Bom avancemos, começamos a rolar até ao cruzamento São Gonçalo.





























Aproxima-se a primeira subida para tirar o licor do dia anterior, no meio viramos a direita até ao cai de costas, descemos e fomos em frente pelo fio dental. Continuamos pelo trilho das Oliveiras no meio o Borda Água hesitou e eu pensei ( tu queres brincadeira vamos lá) devagarinho que o dia anterior tinha sido duro e fomos por ali acima, chegados ao estradão do tanque ouço duas vozes a dizer é hoje que vamos ao posto da vigia, nunca lá fui (e eu a pensar para mim logo hoje) bom vamos ver o que dá, subimos até à vila Biológica, enfiamos pelo trilho, subimos a romana fomos dar à pedreira.





























Daí foi até ao posto de vigia. Custa subir mas não há vista como aquela.





























Estava na hora de voltar, descemos para o lado da igreja fomos dar outra vez ao estradão do tanque virámos mais à frente e para não irmos pelo mesmo sitio mais uma subidinha necessidades velha (já que queriam brincadeira vamos a ela) mais uns altos e baixos pelo moinho do cuco, trilho das raízes, antes de chegar a Azeitão para meter água o Borda Água e António Sá seguiram em frente, nós fomos pelo Brejos, Quinta do conde e lá chegamos à Quinta dos FFs onde tivemos que fazer um abastecimento de líquidos, depois de 56kms andados e com 1060 metros de elevação. 

Os participantes foram António Sá, Anibal Penteado, António Borda d`Agua, João Vieira, Carlos Morais, e um amigo do Seixal.

Sem comentários:

Publicar um comentário