Eram já 8 da manhã e para pedalar éramos apenas meia dúzia, mas ainda assim esperamos!!!
Dado que não aparecia mais ninguém arrancamos até ao segundo ponto de encontro, em bom ritmo ali nos esperava o companheiro Borda D'Água, antes que aquecesse mais, continuando sempre em bom ritmo ai fomos nós os 7 em direcção à estrada da Macro.
Seguimos até meio do estradão porque aí chegados fomos por baixo até que saímos na estrada já pertinho dos portões do condomínio, logo o Paulo a avisar que estes estavam fechados por isso na semana passada não nos conseguiu acompanhar e teve que voltar para trás, mas lá fomos e na realidade os portões estavam fechados mas tem que haver um pequeno aberto e assim foi.
O pequeno portão da esquerda estava mesmo aberto e por aí seguimos sempre em direcção à Venda do Alcaide onde apanhamos o estradão até à estrada que vem de Palmela aqui já a média era de 22km hora a pedalada estava forte e continuou.
Mais à frente viramos para a zona da Biscaia até que apanhamos o antigo estradão que nos levou até à rotunda junto da Amarsul, por aí seguimos e pouco depois saímos à direita pelos trilhos até ao cemitério, por aí continuamos até que chegamos à estrada que vai para o Alentejo.
Aí apanhamos os trilhos e algumas estradas até que entramos nos trilhos que nos conduziram até à estação das Praias do Sado, mas desta vez é mais à direito dado que os trilhos junto das casas velhas estão todos fechados, passei por lá a pouco mais o colega Saiote e andamos a procura de nova saída daí que fomos logo direito à estação.
Aí chegados, saímos em direcção à estrada que vai da Mitrena para Setúbal sempre em boa pedalada, lá chegamos à Cidade onde por jardins e ciclovias até à zona dos golfinhos, onde fomos tirar a foto de grupo sempre com a devida distância claro!
Daí atravessamos a Cidade até à baixa de Palmela, onde apanhamos a nossa amiga Cobra até lá acima ao Jardim de Palmela onde, depois de retemperar forças lá seguimos até que chegados ao condomínio contornamos este pela parte de trás e saímos lá em cima na estrada que vai para a Marquesa.
Dali até à Quinta do Conde foi um tiro, onde começaram as despedidas e até para a semana o restante grupo lá seguiu até Fernão Ferro onde cada um seguiu o seu destino.
E assim com muito calor e boa disposição se pedalaram 78 km.
Os corajosos desta volta foram os Papa Trilhos: Rui Inácio, João Vieira, Borda D'Água, Paulo Félix e os amigos Paulo, Pedro e Fernando.
Sem comentários:
Enviar um comentário