PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sábado, 14 de março de 2020

MENSAGEM - COVID-19 - 2020-03-14


Como é do conhecimento de todos, a pandemia do novo coronavirus - COVID-19, está a alterar comportamentos em todo o mundo. De acordo com informações da DGS, na sua mais recente conferência de imprensa hoje ao final da tarde, estamos numa fase de crescimento exponencial da epidemia com uma maior severidade para as próximas semanas, sendo importante que todos  adoptem comportamentos responsáveis.

Os Papa Trilhos estão atentos à evolução desta situação e em sintonia com as medidas que estão a ser implementadas em todo o país, iremos suspender as actividades previstas nos pontos de encontro semanais com efeito a partir de amanhã, 15 de Março e até 03 de Abril, sendo reavaliada em função da evolução epidemiológica.

Durante este período não serão consideradas quaisquer reportagens para efeitos da tabela de Kms.

Sem comentários:

Enviar um comentário