PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

domingo, 25 de agosto de 2019

Volta das Sensações - 2019-08-18 - 50Km/627mD+

Reportagem por Carlos Prazeres

Após ter vindo de férias e na última volta ter levado uma “tareia”, era com expectativa que vinha para mais um passeio domingueiro…. Chegado ao Parque das Lagoas o grupo estava composto, cerca de 8 pedalantes, seguimos para o segundo ponto de encontro, quando nos cruzámos com o amigo Sá, junto à Pavil. Na Quinta do Conde encontrava-se o Fernando (Perninhas), mais um momento de espera, como não apareceu mais ninguém começámos a volta com o Presidente como guia (pensei… vai ser mais um empeno…)

Seguimos em direção ao Alto de Alcube sem problemas de maior, depois de reunir e comer umas barras, o Pacheco começou a puxar das bananas (não sei onde guarda tantas bananas…)

Descemos e fomos direitos às Antenas (aquelas que ficam ao cimo da Branquinha), tirámos a foto de grupo e depois que bem que soube, foi descer até ao início da Cobra, subimos até ao largo de Palmela onde mais uma vez o Pacheco sacou de mais bananas ….

O regresso pela reta da Makro com uns “Puchanços“ até à Quinta do Conde onde fizemos as despedidas e voltámos a Fernão Ferro. Foram cerca de 48 Km com “Boas Sensações”…

Participantes :
Paulo Alex, Pacheco, Antonio Sá , João Vieira, Luis Saiote , Carlos Prazeres, leandro, Nelson, Sandra e Perninhas

Sem comentários:

Enviar um comentário