PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Mini Volta do Sado - 2019-06-09 - 78Km/640mD+

Reportagem por Manuel Pereira

Neste dia, ficou decido que a reportagem seria feita por mim, o novo membro do grupo, e claro que aceitei com todo o gosto. Como sempre, começámos a volta a caminho da Quinta do Conde para nos encontramos com os restantes participantes.


Logo aí ficou decidido que iríamos a Setúbal. Seguimos em direção à reta da Makro, íamos todos contentes e felizes num dia fresquinho que, ao fim de umas pedaladas, tornou-se mais quente. Mais tarde, dirigimo-nos para o Palmela Village e, entretanto, eu e o Carlos Prazeres separámo-nos do grupo, mas, felizmente, pouco depois, o Sr. Pacheco ligou a informar-nos da sua localização.


Depois de agruparmos novamente, fomos em direção ao porto de Setúbal, para depois chegarmos à baixa de Setúbal, na Praça do Bocage, onde tirámos a foto de grupo como é habitual.


O Carlos precisou de ir embora mais cedo e, para não ir sozinho, decidimos que eu iria com ele, numa velocidade “cruzeiro”.

Como sempre, uma manhã muito bem passada.

Foram 13 participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário