. . GALA PAPA TRILHOS 2018 - 08 DEZ - INSCRIÇÕES ABERTAS. TRAVESSIA 2019 - STA COMBA DÃO/CHAVES.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

- eventos e passeios - consultar calendário.
- Seguro FPCUB 2018 - informações.
- Sta Comba Dão/Chaves 2019 - informações
- Gala Papa Trilhos 2018 - informações.
- Equipamentos Papa Trilhos - consultar.



domingo, 4 de novembro de 2018

A Branquinha - 2018-10-28 - 60Km

Reportagem por Paulo Felix San

Mais um domingo, levantei-me e foi avistar como estava o tempo. Estava vento e frio, mas mesmo assim resolvi ir andar deixando a preguiça de lado e fiz-me ao caminho, pois há já algum tempo que não andava e um pouco de exercício e convívio faz sempre bem. No Parque das Lagoas estavam à espera alguns dos Papa Trilhos, depois do grupo reunido seguimos em direção à Quinta do Conde para juntar o resto do grupo.

Cumprimentos feitos dirigimo-nos a caminho do Carmona – Azeitão – Necessidades, descemos às Oliveiras e Branquinha. Aí aconteceu um imprevisto à Fátima, deixando todos em pânico.

Ao depararmo-nos com tal situação, tentamos ajudá-la. Sendo que nesse preciso momento ia um casal a subir que foi muito prestável. Acho que falo em nome de todos os Papa Trilhos ao agradecer o gesto por eles prestado.

Depois da Fátima ter ido para o hospital, fiquei com as bicicletas do Júlio e da Fátima à espera do Pedro que trazia a carrinha.

O resto do grupo seguiu para casa, porém eu e o Pedro ainda os apanhamos no caminho de regresso.

Desejo as melhoras à Fátima e que recupere o mais rapidamente possível, pois ela faz falta ao grupo.

Os pedalantes desta volta foram:
Félix San
Ni San
Vítor Rebelo
João Vieira
Saiote
António Sá
António Júlio
Fátima
E o amigo 360

Sem comentários:

Enviar um comentário