PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Voltinha domingueira aos confins da Arrábida 2018-09-23 42Kms/778mD+

Reportagem por Jorge Bulhão

Eram cerca de 8h10 quando partimos de Fernão Ferro direitos a Galp da Quinta do Conde, onde fomos ao encontro de mais companheiros. Eramos 13 valentes intrépidos cavaleiros do asfalto e terra batida, sem perder mais tempo, o nosso guia Papa Trilhos Ni San liderou o caminho, saídos da Quinta do Conde fomos em direção a Azeitão, passando por Casal Bolinhos fazendo a ponte aérea e lá seguimos, esperava nos uns trilhos muito especiais, o mestre Ni na sua bike Giant que gemia por todo lado e o amigo Pacheco que teve uns problemas com a sua WRC, o carreto das mudanças decidiu ser automático…subimos o sobe e desce da Morena, que me deu uma dor de rins, passamos pelas Saias do Velho e tiramos a foto de grupo.


Uma paisagem magnifica no alto da morena, mas como nos tínhamos que fazer ao caminho, la descemos a Morena.. Velho das Saias e Picheleiros.


Continuando o nosso regresso a casa, tínhamos outro grande desafio pela frente mais uma subida de seu nome Paraíso, que de Paraíso não tem nada… seguimos direitos a Azeitão, onde gentilmente uns funcionários da obras nos deixaram encher os nossos bidons, pois tava um calor insuportável e os bidons nem pinga já tinham… depois de abastecidos continuamos a nossa voltinha Quinta do Conde e Fernão Ferro, mas antes de chegarmos a casa paramos num café, onde o nosso amigo Pacheco nos pagou umas jolas, no final uns tipos alemães tiraram nos uma foto para mostrar aos amigos alemães.

Participaram nesta volta 12 Papa Trilhos e um amigo:

Ni San, Rui Inácio, João, Kimbikes, Pacheco, Amaro, Vítor, Tony, Painço, Jorge Bulhão, Pedro, Sá, Paulo Felix.

Sem comentários:

Enviar um comentário