E mais um excelente dia para prática de btt, e nada melhor do que partilhar essa aventura com o meu grupo Papa Trilhos.
Hoje fui me encontrar com os meus amigos à Quinta do conde, a onde levei comigo mais um amigo para andar connosco, reunidas as tropas dos dois pontos de encontro lá fomos nós em busca da aventura.
E lá fomos em direção à Quinta do Peru, a onde a meio do percurso fomos brindados pela companhia de mais um pedalente (Luís Tobias) chegado ao fim e depois de reagruparmos lá fomos em direção à Maçã pela estrada do Calharis, pelo nosso guia de hoje (Carlos Prazeres) chegando ao cimo foi tempo de parar para ingerir alguma coisa.
Depois dos afazeres fomos em direção ao parque natural da Arrábida, onde o ritmo certo e de repente, surgiu um contra tempo: o nosso amigo (Kim Bikes) teve um furo no pneu da frente, mas logo a rápida ajuda de alguns elementos do grupo o problema foi resolvido, para seguirmos viagem em direção à próxima passagem pelo Portinho Arrábida.
Feita a descida do Solitário até à praia, para logo fazermos a subida da praia do Creiro, chegarmos ao topo decisão pelo grupo
Fazermos a estrada Figueirinha, Outão em direção ao parque de merendas da Comenda, onde foi feito o reabastecimento de água e ingerir algumas calorias e o aproveitar para tirar a foto da praxe (grupo).
Para depois irmos fazer o caminho da comenda em direção do nosso regresso a casa, a onde tivemos de fazer a famosa subida dos Picheleiros algo dura até porque as forças já não eram muitas.
Feita a subida por todos, chegou o momento de algumas despedidas de alguns elementos do grupo que foi o meu caso, já em Azeitão foi então chegada a hora de partida para casa e o resto do grupo grande parte dele em direção a Fernão Ferro.
Os pedalantes foram: Luís Saiote, João Vieira, Carlos Prazeres, Paulo Félix, Sá, Luís Painço, Jorge Bulhão, Dias, Kim Bykes, Rui Inácio, Vítor Rebelo, e apareceram alguns amigos, Luís Tobias, Hélio Antunes e Nuno Matos.
Sem comentários:
Enviar um comentário