sábado, 20 de janeiro de 2018

Pinhal Novo - 2018-01-14 - 56Km/623mD+

Reportagem por Ni

Segundo Domingo do Ano, mais um encontro para uma voltinha de bicicleta, depois de termos juntado uns elementos no Parque das Lagoas, fomos ver se havia alguém no outro ponto de partida.

Decidimos dar uma volta mais higiénica, saímos da Quinta do Conde passámos pela famosa ponte, Quinta da Areia, Penalva, Barra Cheia, e tomámos o estradão do Pinhal Novo onde conhecemos uma nova faceta do Jorge Bulhão que ficou conhecido pelo Jorge mergulhão (pois o nosso amigo lembrou-se de dar uma queda numa poça onde ficou só o capacete de fora). Lá seguimos com muita pena de alguns por não terem visto aquele momento mágico.

No Pinhal Novo seguimos para Palmela pelo lado dos Bombeiros, mas pelo alcatrão. No miradouro o nosso amigo mergulhão lá esteve a espremer as meias pois estavam ensopadas.

Depois do espreme, a foto.

Tirada a foto de grupo descemos pelo jardim sem direito a paragem. Mais umas voltas e lá estava Penalva outra vez, passagem pela ponte, Quinta do Conde e Quintas dos FFs.

Foram 56Kms com óptima disposição, como mostra a foto da menina que hoje nos acompanhou.

Os participantes: Carlos Prazeres, Pacheco, João Vieira, Isabel Santos, Ni, Victor Rebelo, Fernando, Jorge mergulhão, Luís Pimpão, António Sá, Carlos Patrício.