Uma manhã que se avizinhou fresquinha, mas que depressa se revelou num belo dia, quente e cheio de sol. Partimos em direcção à Quinta do Conde, onde se encontrava o resto grupo. Rumo a Azeitão, lá entrámos depois na nossa Serra da Arrábida.
Depois de uns quantos trilhos e umas quantas subidas e descidas, fizemos parte do percurso do nosso último “By night”. Seguindo depois em direcção às pedreiras de Sesimbra, andámos por mais uns quantos trilhos. Chegando à parte de cima de Sesimbra, estava na hora do regresso!
Habitualmente fazemos o percurso por Alfarim/estrada da Lagoa de Albufeira mas, desta vez, seguimos por um trilho sugerido pelo Mário que, apesar de ter alguma areia solta, se revelou bastante agradável e fresco. Este trilho, que atravessa a Apostiça, levou-nos até meio da estrada que vem da Lagoa.
Depois, até casa, foi um pulinho! Volta bastante descontraída e divertida (como sempre), onde encontrámos o “downhillense” que nos tinha chamado de barrigudos, e que se pôs imediatamente em fuga quando foi reconhecido!
Com algumas situações engraçadas (causadas, provavelmente, pelo sol que se apanha na cabeça), como por exemplo, o Borda d´Água a tentar imitar os cowboys a saltar para cima dos cavalos (neste caso, bike), o Paulo de Corroios preocupado com o estado dos meus travões quando, na verdade, o som que se ouve é meramente vocal (gosto de travar e imitar o som da travagem), e o “Perninhas” a dizer à Carla para apertar as fitas do capacete porque é perigoso, quando, de facto, aquilo não eram as fitas penduradas mas sim as trancinhas dela!!!!! Enfim, situações que tornam estas nossas manhãs tão divertidas.
Foram cerca de 55 km de boas pedaladas e boa disposição para cerca de 30 pedalantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário